sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Gustavo Carvalho reafirma a sua luta por Patu

Reunião na sede do América FC, com o Deputado Estadual Gustavo Carvalho

 

  (Vereador Thacio Queiroga, Dep. Estadual Gustavo Carvalho, Ex-prefeito de Patu Popó e o jovem articulador Thiago Queiroga)


Na reunião foram abordados vários assuntos e soluções em benefício da cidade de Patu. 
Na mesma ocasião foi discutido o escândalo do regime da Previdência Própria de Patu(Onde a Prefeitura Municipal de Patu já acumulou uma dívida ao Fundo previdenciário em torno de meio milhão de reais, em desfavor dos beneficiários). 
O deputado Gustavo Carvalho sensibilizado com a causa dos servidores públicos de Patu, se prontificou a cobrar explicações sobre tal manobra nebulosa em seu pronunciamento após o recesso da casa legislativa do RN, e acrescentou que ainda no mesmo irá instigar o MPE(Ministério Público Estadual) para apurar e investigar o que levou o executivo municipal a praticar tal ato. 
A final o povo de Patu quer e precisa saber onde estar ou onde foi investido o dinheiro.
 
O Deputado parabenizou Popó pela solução apresentada em favor da população patuense, para combater a falta d'agua com uma adutora emergencial saindo da barragem de Upanema, ligando-a a adutora Arnóbio Abreu, pois tal solução foi repercutida em toda a mídia do estado do RN. Gustavo Carvalho apresentará requerimento com a solução apresentada por Popó, para Patu e municípios adjacentes, dentre outros requerimentos.

- Parabéns Deputado Gustavo Carvalho, seu trabalho já nos deixa um legado de lutas e vitórias em 11 anos pelo povo de Patu!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário