sábado, 8 de fevereiro de 2014

Nota do ex-prefeito de Patu - Possidônio Queiroga

Popó postou nota através de sua pagina no Facebook

( Possidônio Queiroga )

- Aos amigos e amigas da Rede Social, no mundo de todos nós, aprendemos que nossas vidas são cheias de erros e acertos! Os erros acontecem para que nós venhamos aprender a reconhecermos, doutrinarmos o arrependimento e transformados em acertos nos rumos do nosso dia a dia! Os acertos para que lembremos da existência de "DEUS" nas nossas vidas, para que ele nos ensine a ser simples e humildes de alma e coração. Cometemos erros, sim, mas o ser humano é passivo de erros e acertos, ninguém é perfeito e a maior qualidade do ser humano é o "reconhecimento" e a determinação de consertar erros que outrora foram cometidos. "TENHO FÉ EM DEUS, TENHO FÉ NA VIDA, TENTE OUTRA VEZ"!

Nota do blog:
Sede, pois, misericordiosos, como também vosso Pai é misericordioso. Não julgueis, e não sereis julgados; não condeneis, e não sereis condenados; soltai, e soltar-vos-ão. Dai, e ser-vos-á dado; boa medida, recalcada, sacudida e transbordando, vos deitarão no vosso regaço; porque com a mesma medida com que medirdes também vos medirão de novo. 
Lucas 6-37,38,39

Um comentário:

  1. ua jornada tem moldado você para o seu bem, e tudo foi do jeito exato que precisava ser. Não pense que perdeu tempo. Você passou por toda e cada situação para lhe deixarem como você está agora. E agora é a hora certa

    ResponderExcluir