domingo, 9 de fevereiro de 2014

Em busca de melhorias para nossa querida Patu!

Quinta feira - 06/02/2014 

O vereador Thacio Queiroga juntamente com o ex-prefeito de Patu "Popó" e o jovem Thiago Queiroga, participaram de uma importante audiência com o PRESIDENTE DA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA, DEPUTADO RICARDO MOTA.

 (Thiago Queiroga, Popó, Dep. Ricardo Mota e o Ver. Thacio Queiroga)

O principal assunto da pauta foi: "ABASTECIMENTO D'ÁGUA DE PATU", ao levantarmos como alternativa mais logica e viável, a implantação de uma "ADUTORA EMERGENCIAL" saindo da BARRAGEM DE UPANEMA com interligação na ADUTORA ARNÓBIO ABREU na cidade de Campo Grande, resolvendo definitivamente o abastecimento das cidades de JANDUÍS, MESSIAS TARGINO e PATU. 
Ao apresentarmos esta solução o Deputado Ricardo Mota de imediato ligou para o diretor de engenharia da CAERN e agendou uma audiência para quarta feira com o objetivo de juntos discutirmos uma solução que amenize o sofrimento da população dessas três cidades, em especial do "POVO PATUENSE".


 (Barragem de Upanema)



(Adutora de encaixe rápido)


Foram discutidos vários outros assuntos, entre eles o pedido de colaboração e apoio para a realização do Carnaval em Patu, que será viabilizado pelo jovem empresário George Godeiro nas dependências da BOATE PANTANO, os Deputados Gustavo Carvalho e Ricardo Mota, confirmaram o apoio ao evento e disseram de já podem contar com o apoio dos mesmos! Mostrando assim sua vontade de contribuir com a cidade de Patu! 


  (Empresário George Godeiro)


(Thacio Queiroga, Dep. Gustavo Carvalho, Popó e Thiago Queiroga)

Nenhum comentário:

Postar um comentário